26 de julho de 2012

O que estamos fazendo??? (parte 2)

Oi gente,
Continuando o que comecei...
Hoje foi um dia ótimo, pra variar não fiz nada, literalmente, mas estou postando da casa da minha 2ª família. Pessoas das quais aprendi, aprendo e sempre aprenderei coisas importantes pra vida toda.
Hoje, no ensaio da coreografia, tive a oportunidade de lembrar da minha caminhada na dança, de todas as mudanças que tive de fazer, os sacrifícios que fiz, enfim, tudo que passei até chegar nos dias de agora.
Engraçado perceber que quando somos novas (adolescentes) não damos muito valor para o que as nossas líderes nos falam nos ensaios e não entendemos as 'broncas' que levamos, porém, lá na frente, veremos o quão importante foi escutar aquilo. E hoje, pude comparar vendo as meninas no ensaio. Eu não faço parte deste grupo, apenas fui convidada para participar de uma coreografia e compartilhar da minha experiencia com elas.
Estávamos ensaiando a música do Thales "Deus da minha vida"... ela tem uma letra muito forte e profunda que traz a ideia de dependência de Deus, ou pelo menos deveria. E num determinado momento, já quase no fim do ensaio, a líder parou o ensaio para falar e ela pediu para todas sentarem, menos eu!! Pediu que eu repetisse uma parte da coreografia sozinha. Na hora não entendi nada mas obedeci, pois naquele momento eu não estava como líder e sim como liderada. Ela pediu que me observassem dançando e até pensei que estivesse fazendo algo errado, mas não (graças a Deus... kkk)!! Ela pediu pra que elas falassem o que elas haviam visto na minha dança e responderam várias coisas, até o momento que uma disse: - Unção?? Ela respondeu: - Exatamente! Nesse momento pensei: o que é unção?? Uma poção mágica que Deus joga  

Nenhum comentário:

Postar um comentário