26 de julho de 2012

O que estamos fazendo??? (parte 1)

Oi pessoal,
Estava pesquisando e lendo alguns textos e blogs interessantes sobre dança, minitério, líderes, entre outros. E… lendo um blog chamado MOVER para DEUS (no final da postagem coloco o link) vi um texto que me chamou a atenção e por esse motivo resolvi contar como comecei minha caminhada no ministério (dança) até chegar onde estou hoje, como líder do ministerio de coreografia da igreja onde congrego.
Para começar, desde de que me conheço por gente eu danço. Não importava o estilo, a música, a letra… Eu num dava a mínima para a o a música estava dizendo ou querendo dizer, o que me importava era estar me movimentando!! Desde pequena frequento a igreja, porém só me converti mesmo aos 8 anos de idade. E nessa época ainda não havia dança na igreja. Ela era vista como algo profano… um mover que não vinha de Deus!! Então para saciar essa “vontade” que eu tinha dançava fora da igreja. Tanto é que minha mãe conta até hoje que eu, aos 2 anos de idade, dançava tanto que o meu pé ficava inchado. Tempos depois, com uns 8 ou 9 anos fui chamada para ser o mascote de um grupo de axé aqui da minha cidade, que era minha especalidade na época. Mas por já ser da igreja minha mãe não deixou. Eu não discuti, mesmo porque só fui descobrir isso depois de muito tempo!! O tempo passou… com isso a dança começou a fazer parte, aos poucos, dos cultos. Minha igreja foi uma das pioneiras nisso e dou graças a Deus por isso!! Nessa época eu ja estava com 11 anos… O grupo foi montado mas era formado apenas por mulheres casadas e eu não podia entar ainda pois não tinha a idade mínima, que era 12 anos. Eu não via a hora de entrar, afinal eu adorava dançar e poder dançar na igreja então era o máximo! Minha mãe dançava e por esse motivo acompanhava todos os ensaios, sabia todas as coreografias, estava em todas as apresentações. Finalmente chegou o dia em que completei 12 anos e pude começar a dançar. Foi o dia mais feliz da minha vida (kkk)… Bem coisa de criança!!! Foi quando minha "carreira" ministerial começou!! Aí, pergunto: O que estou fazendo???

Baseado em http://moverparadeus.blogspot.com.br/2012/07/realizar-x-gerar.html#comment-form
(continua…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário