24 de março de 2011

Semana na Faculdade...

Oi amigo (a)!

Finalmente as aulas começaram...
E já se passaram 1 semana de aula e o que tenho a dizer?? Simplesmente maravilhoso!! Fazer esse curso é como se eu tivesse me encontrado (e acho que me encontrei mesmo) na vida profissional. Vejo a Terapia Ocupacional - diferente dos outros cursos que eu fiz de administração e logística - como o que eu realmente quero fazer da vida!
Apesar das dificuldades que aparecem, já, logo no inicio do curso, não se comparam com o prazer de estar fazendo algo que descobri que gostava e nem sabia... (risos!)

Porém uma outra noticia tem me deixado feliz e triste ao mesmo tempo: recebi a noticia de que tinha passado no concurso publico de uma das cidades vizinhas à minha... passar não é o problema e sim ser chamada pra assumir o cargo.
Isso me deixou muito feliz a primeira vista, mas depois me dei conta de que se assumisse o cargo não poderia mais fazer a faculdade, pois o horário não permitiria.
Sinceramente, não sei o que fazer ainda... CARGO PÚBLICO x FACULDADE FEDERAL!!!
Ainda estou em processo de escolha. Qual é a melhor?? Não sei... O que voou escolher? Menos ainda... Continuo indo às aulas e ao mesmo tempo preparando a documentação do emprego.
JESUS me ajuda pois não sei o que fazer!! E se você puder ore por mim... pra que eu faça a escolha mais acertada.

Um abraço...
Deus abençoe e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário