16 de maio de 2010

UMA NOTICIA TRISTE!!!

oi pessoal,

Ontem e hoje foram dias muito triste para mim e para algumas outras pessoas, pois um bailarino simplismente maravilhoso que dançava conosco se foi... :'( Não tenho muitas palavras pois foi algo que ninguem esperava! (snifff, sniff....) Ele não era cristão e não conhecia Cristo e não posso dizer para onde ele irá!
O que me deixou mais triste e, principalmente, preocupada foi o fato de pensar em algo que, como cristã, conhecedora e detentora do amor de Deus, fiz pra que ele conhecesse esse amor... e fico mais triste ainda em pensar que não consigo lembrar de nada que eu tenha feito (atitudes, palavras, gestos ou qualquer outra coisa!!!).
E "aproveitando" a oportunidade quero deixar um recado: "Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades" Colossenses 4.5...
Esse foi o verso que vinha em minha mente o tempo todo: APROVEITAR AS OPORTUNIDADES! Por isso aproveite ao máximo cada uma delas porque não sabemos o dia de amanha... assim como ele estava à um tempo atras conosco, ele hoje não esta mais! Uma frase que meu pastor sempre fala, e da qual nunca me esqueço, e procuro levar sempre comigo é esta: "FALE DE CRISTO O TEMPO TODO. SE NECESSÁRIO USE PALAVRAS!!". Ela é muito simples mas ao mesmo tempo muito profunda e verdadeira em sua totalidade. Espero que essa minha experiencia sirva de alguma valia... ate+

ahhh... APROVEITAR BEM TODAS AS OPORTUNIDADES!


PRA TERMINAR:

ALGUMAS PESSOAS SAO COMO O VENTO...
É IMPOSSÍVEL PRENDE-LOS ENTRE AS MÃOS,
ELE AS VEZES TEM OUTRA DIREÇÃO,
UM CAMINHO QUE NÃO É O NOSSO...
AS VEZES "FURACAO" INVADINDO NOSSAS VIDAS...
AS VEZES BRISA, ACARICIANDO NOSSA ALMA.
AS VEZES PERTO, AS VEZES LONGE
MAS ETERNEMENTE EM NOSSO CORAÇÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário