17 de maio de 2010


oieee...

Hoje, como em quase todos os meus dias, foi bem cansativo (estudei de manhã, fiz aula de balé, dei aula a tarde e ainda tenho aula de balé a noite de novo)! Já estou, praticamente, acostumada com isso, pois todos os dias tenho alguma coisa pra fazer e acabo chegando tarde em casa [:-)] Mas algo de interessante chamou minha atenção no dia de hoje: recebi um folheto de um homem muito estranho... ele não falava direito (ou eu que não entendia nada... rsrsrs)! Quando peguei o folheto e dei uma olhada... JESUS!!! (Só Ele mesmo!!) Era uma palavra que eu estava precisando ouvir mas que não esperava, não naquele momento. Dizia assim:

POR QUE RECEBO TANTOS FOLHETINHOS DESSES EVNAGÉLICOS?
Meu prezado (a) amigo (a), porque Deus quer falar com você, mas você não tem dado ouvido.
É atraves do radio... você muda de frequencia!
É atraves da televisão... você muda de canal!
É em uma praça publica... você passa distante!
É um Evangelico batendo na sua porta... você diz: "estou ocupado"!
DISSE JESUS: "EIS QUE ESTOUA PORTA E BATO; SE ALGUEM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEAREI, E ELE COMIGO" (Ap 3.20)

Essa palavra me impactou pois, infelizmente, é assim que tenho estado e sentido. Tantas coisas a se fazer, tantos problemas pra resolver, que nos deixam "surdos" a ponto não ouvirmos mais a voz do Senhor falar conosco... Isso é muito serio!!! Não deixe que isso aconteça com você... Espero que esse alerta sirva pr você tanto quanto serviu pra mim! Ate+

Nenhum comentário:

Postar um comentário