16 de fevereiro de 2010

Retiro de Carnaval 2010 - Mais de Deus!!!

Oi gente,

Depois de algum tempo longe, estou aqui pra falar um pouquinho do que foi o meu feriado de carnaval. Bom, este ano como em todos os outros, fui para o retiro de jovens da minha igreja, no qual o tema foi MAIS DE DEUS!
Posso dizer que recebemos sim "muito mais de Deus" nas nossas vidas nesses dias; Ele nos surpreendeu a todo instante naquele lugar. À cada culto era um mover especial que se realizava em nós. Lá, fiz coisas que nem imaginava fazer um dia (mas que eram meu desejo que se realizasse!!!) como profetizar sobre a vida de alguem! Digo isso porque sempre via as pessoas fazendo isso por mim: impondo as mãos sobre a minha cabeça, profetizando bençãos sobre a minha vida e sendo direcionadas a orar por areas da minha vida que só Deus poderia revelar!! Por mais incrivel que pareça EU FIZ ISSO e gostei muito... pois só o fato de você sentir Deus te guiar aonde ir e em que pessoa impor as mãos ja era suficiente. Mas Deus é perfeito e Ele nos dá "infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" (Efés. 3:20 e 21). Foram 4 dias abençoados e cheios da presença de Deus... se fosse pela nossa votade não queriamos mais sair de la, mas infelizmente ou felizmente, temos os nossos afazeres cotidianos da vida, então, estou (estamos) de volta!



Ahhh... nesses dias aprendemos uma música, que na verdade é uma rima muito especial, vinda da parte de Deus para nós que diz assim:

QUER MUDANÇA DE VIDA? QUER MUDANÇA DE VIDA?
DEIXA JESUS CRISTO FAZER PARTE DA SUA VIDA...!
QUER VIDA COM VITORIA? QUER VIDA COM VITORIA?
DEIXA JESUS CRISTO ESCREVER A SUA HISTÓRIA...!
(autor: Wellington C. Valin)

E a música que nos tocou muito ali foi: ENVIA AVIVAMENTO - Minisério Livres para Adorar

Lembramos de tuas promessas
Que se orarmos, e nos humilharmos
O Senhor virá sarar nossa terra. Virá, virá...

Lembramos de tuas promessas
Que se voltarmos e Tua face buscarmos
O Senhor virá sarar nossa terra.
Virá, virá... à nós!

Envia avivamento, começa em mim
Pois sou de impuros lábios... sou sim!

Os meus olhos viram o Rei
Sua glória vislumbrei
Sim aviva, começa em mim
Sim aviva, começa em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário