27 de janeiro de 2010

...O TEMPO DE DEUS...

Vejo e sei o quanto é dificil esperar por esse tempo... não é o mesmo que o nosso, não funciona à nossa maneira e muito menos conforme a nossa vontade. Mas o que posso dizer? VALE A PENA...


Eclesiastes 3:1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo 
para todo o propósito debaixo do céu.”



O TEMPO DE DEUS
ROSY NASCIMENTO

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus
pros meus sentimentos
,
O tempo de Deus
para o milagre
,
O tempo de Deus
vai se cumprir
...
O tempo de Deus
pras minhas promessas
,
O tempo de Deus
pra minha cura
,
O tempo de Deus
pra me exaltar
,
O tempo de Deus... posso esperar...





















Salmo 40:1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, 
e ouviu o meu clamor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário