21 de janeiro de 2010

INJEÇÃO DE ÂNIMO!!!

Oi pessoal,
É engraçado como nós, seres humanos, lidamos com as coisas da vida!
Ultimamente tenho pensado muito nisso... na vida... em tudo que esta pra acontecer neste ano! São tantas coisas que nem da pra falar (rsrsrs!), e acredito q isso seja bom... Mas as vezes, mesmo que eu nao queira, o desanimo toma conta da situação.
Não conseguiria, mesmo que quizesse, contar em detalhes tudo o que esta acontecendo neste novo ano que mal começou... muitas delas são boas, mas algumas (que nem sempre podemos evitar!!!) não são tão boas quanto gostariamos! Quem sabe um dia desses eu conte mais ou menos o que se passou nesse tempo...
Hoje foi um dia bem interessante... na realidade foi um mês interessante!
Mas voltando ao dia de hoje... Acordei cedo, arrumei a casa, fui fazer aula de ballet e quando voltei fui me preparar pra ir a igreja, pois tinha algo importante a fazer la, que acabei nao fazendo!! Bom... chegando la me sentei e o culto começou. Mas nao conseguia prestar muita atenção no culto... muitas coisas passavam pela minha mente (bençãos que recebi, problemas a resolver e principalmente algumas situações tristes que ocorreram nesses dias). Resolvi me levantar e fui dar uma volta (não recomendo que façam isso, principalmente na hora do culto neh!? Só em caso de muita necessidade viu!). Acabei parando na cozinha da igreja - como o que eu tinha de importante a fazer fazia parte da cozinha acabei indo pra la. Estava muito pensativa e precisava ter um momento só meu com Deus, sem ninguem pra interromper. Fiquei ali alguns momentos pensando em tudo o que estava acontecendo na minha vida e me perguntava: "Senhor, por que eu tenho que passar por isso?". Infelizmente ou felizmente nao tive a resposta que procurava.
Ultimamente tenho me sentido muito sozinha (da presença de amigos é claro! Pois Deus tem se mostrado sempre presente ao meu lado!), a dança tem tomado muito do meu tempo e por esse motivo quase não os vejo. Sem contar que estou evitando minha amiga mais intima... pelo menos deveria ser... pois fiquei chateada com algo que ela fez e como todo ser humano imperfeito (eu nao podia ser diferente) acabei fazendo isso! Não gosto disso... só que é mais forte que eu...
Continuando...
Lá na igreja encontrei uma outra amiga que precisava conversar um pouco e como eu tambem estava precisando resolvemos dar uma volta depois que o culto terminasse. E foi isso que fizemos! Fomos ao shopping e nos sentamos um pouco pra conversar. Foi otimo, um momento especial pra mim, pois a muito tempo não fazia isso! É importante nos relacionarmos com as pessoas, ter amigos, fazer novos amigos e poder compartilhar com eles o que se passa!
Mas, a conversa não foi algo que me animou muito... sai de la mais triste do que cheguei! A vontade de chorar era maior ainda... continuei falando com Deus ate que... ALELUIA!!! (rsrsrs)... brincadeirinha, é só pra discontrair um pouco...
Ate que, quando cheguei resolvi entrar na internet só pra matar o tempo e fui aproveitar para ler o blog da Ana (do Diante do Trono) e li algo que alem de animar, aqueceu meu coração... e quero compartilhar isso com voces:

Uma mulher de propósitos e convicções divinos nunca perde sua essência no meio da luta.
O campo de batalha não lhe rouba a verdade no intimo, por mais doloroso que seja, e por mais que as feridas aconteçam.
Os vales não serão, jamais, tão profundos quanto o Oceano do Espírito em quem mergulhamos.
Os desertos produzirão fontes de águas e provisão, rios de bênçãos e salvação, pois as lagrimas derramadas nesse chão , também jamais secarão ,nem terá sido em vão “o choro durar ate uma noite “… “a alegria vem pela manha”.
Os montes são os montes do Senhor, o “Deus de perto, e também de longe”.
Subir para adorar, também envolve sacrifício. Mas, “Deus provera para Si, um cordeiro”.

O Deus de propósitos e convicções não tarda, não falha, não se confunde. N’Ele, a tua vida esta guardada, escondida em Sua poderosa unção.
Creia.Confie.Adore.

Isso foi como um balsamo para mim, e espero que seja pra voce tambem! Ate a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário