9 de novembro de 2009

INCENTIVO NECESSARIO

Oieeee...!
Como disse anteriormente, ja estou ensaiando com a Cia. e estou muito feliz com isso! (Vocês não podem imaginar como o meu coração tem vibrado com esse oportunidade...) Mas o melhor de tudo não foi só isso: Nesse tempo que tenho me dedicado aos ensaios tenho visto Deus agir, e principalmente, tenho visto usar a minha vida para fazer a diferença no meio do grupo, já que a única crente ali sou eu! E pra completar a pessoa que mais tem me incentivado a fazer isso é DEUS (quando falo isso me dá ate vontade de chorar...).
Meu maior desejo era saber se participar desse grupo agradaria o coração de Deus e com pequenas coisas Ele tem me mostrado que eu estou fazendo isso...
Confesso que em algumas horas ja tinha pensado em desistir, pois as coreografias não são nada faceis e os horarios de ensaios são puxados e cansativos ( das 22h as 24h quase todos os dias, e se não pelo menos de 2 à 3 vezes na semana)!!! Minha mãe que não tem gostado muito disso, justamente por causa do horario. Pra mim o horario é o que menos importa, o importante é estar la!!! Deus tem sido meu maior apoio no momento, pois me incentiva cada vez mais e me da forças pra continuar... Como diz a musica do Andre Valadão:

"EU TE LEVANTO,
EU TE AJUDO,
TE FORTALEÇO,
MEU FILHO NÃO TEMAS"


Dou glórias à Ele por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário