16 de novembro de 2009

ESTOU VIVA!!!

Nesse final de semana que passou tive uma grande experiencia: tive a oportunidade de participar do primeiro espetáculo de dança da academia de dança onde eu faço aula " Escola de Dança Fazendo Arte". Foram dois dias muito bons... cansativos... corridos... mas recompensantes!
O espetáculo teve o tema "Tarde Classica", onde foram apresentadas várias coreografias, de vários estilos. Quero aproveitar o momento para agradecer a Deus (meu paizinho querido!) que me concedeu a oportunidade de participar, dançando é claro, que por sinal me sai (quer dizer nos saimos!) muito bem! kkk... quero agradecer também a todos que participaram e organizaram o evento. Em especial à minha professora Janaina Martinelli, que se nao fosse ela não saberia tudo o que eu sei e nao poderia ter feito nada nessa apresentação e à Ginna (dona da academia) que teve toda paciencia de nos ensaiar todos os dias possiveis e nos aturou durante esse tempo. DEUS ABENÇOE À TODOS...

Obs: ahhh... não posso esquecer tambem de agradecer quem foi me prestigiar, é claro: Marilia (minha liderada e amiga do grupo de dança), minha mãe, meu irmão e minha melhor amiga Isabelle. Amo todos vocêss!!!

Algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário