30 de outubro de 2009

Recado super importante... Leia pois vale a pena!

Paz do nosso amado Senhor à todos!
Ultimamente tenho lido muito o blog da Ana Paula Valadão Bessa (Ministerio Diante do Trono), na realidade foi graças a ela que eu resolvi fazer um tambem...rsrsrs! De certa forma ela foi uma inspiração pra mim e agradeço a Deus por isso e pela vida dela porque tem valido a pena.
Bom... a primeira vez em que entrei no blog, li algo que me marcou muito e que gostaria de compartilhar:


“Querida Ana, a paz do Senhor Jesus! Tenho acompanhado as novidades via blog e tenho me tornado uma verdadeira intercessora sua. Não que eu não orasse antes, só que agora, Deus tem me levantado para orar por voces várias vezes por dia. É incrível. Coisa de Deus mesmo.
Gostaria de compartilhar algo que Deus tem feito comigo nestes últimos dias e que creio poderá edificar seu coração. Faz mais ou menos dois meses o Senhor começou a ministrar no meu
espírito que viria um novo tempo para a adoração no Brasil. Que Ele iria mover as águas e que tudo o que estava escondido e que era sujeira seria exposto. Como parte desse tratamento, o Senhor me mandou realizar um ato profético. Ele me disse que eu deveria me humilhar, me esvaziar dos meus títulos, e me inspirou a me inscrever como faxineira. Bom, eu pedi a uma amiga que me indicasse como faxineira para pessoas do seu círculo de amizades. Ela é formada em turismo e conhece muita gente então, logo começou a aparecer uma série de faxinas para eu
fazer. Na primeira delas eu tive uma forte experiência com o Senhor. Cheguei num apartamento muito lindo, muito grande e lindo mesmo mas que estava totalmente sujo, tão sujo que fiquei pensando como alguém podia viver no meio de tanta sujeira. A senhora da casa me deu as orientações e depois abriu a geladeira e me mostrou duas vasilhas dessas de sorvete da kibom. Ela me disse assim: aqui tem arroz e macarrão, caso você queira comer, pode almoçar essa comida. Eu disse para ela: muito obrigado, eu trouxe a minha própria comida. Então ela me disse assim: ok, então, quando você terminar de limpar tudo e for limpar a geladeira, jogue essa comida das vasilhas fora porque ela está muito velha. Ana, eu escutei aquilo e não conseguia acreditar. Fui para o quarto da empregada me trocar e comecei a chorar profundamente. Então eu ouvi a voz de Jesus me dizendo: a minha igreja está me tratando assim, eles me oferecem o resto. A senhora saiu do apartamento e me deixou sozinha limpando. Eu te confesso que limpei aquele apartamento chorando. Acho que fazia muito tempo eu não chorava assim. Lembrei-me de você e de quando o Senhor te inspirou para retirar todos os cabelos da sua escova de cabelo e te falou que viria um tempo de limpeza, você se lembra? Você compartilhou conosco na célula lá na sua casa. Nunca me esqueci daquilo. Tenho realizado várias faxinas e DEUS tem trabalhado comigo. Chego em lugares nos quais as pessoas não me conhecem e sou tratada, muitas vezes, como uma coisa. E isso dói muito. Mas na semana passada, fui à casa de uma senhora católica. Ela e seu esposo estão com um bebezinho de 12 dias. Ela me tratou como uma princesa. Ela foi para a cozinha, com seu bebezinho no colo e passou um cafezinho para mim. Ela fez um delicioso bolo de cenoura e preparou uma linda mesa de lanche para nós duas. Eu te confesso que fiquei constrangida com tanto amor. Ela me tratou como se eu fosse Jesus. E no final ainda me agradeceu por ter limpado sua casa e me pediu perdão por não ter podido me ajudar na limpeza.
Sabe, Deus realmente está tratando comigo, com meus valores, minhas expectativas. Enfim, está mexendo profundamente nas minhas estruturas" (Essa é só uma parte do que esta escrito!!!)


Quando li isso, Deus falou profundamente ao meu coração e, principalmente, à minha alma de adoradora que tento ser; senti uma vontade tão grande de chorar por saber que muitas das vezes tenho feito e ainda faço isso! Pedi perdão ao Senhor... faça isso você tambem... Espero que tenha falado ao seu coração assim como ao meu!!! Abraços e ate a proxima...
Obs.: caso queira da uma olhada no blog da Ana, ai vai o endereço: http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário