30 de outubro de 2009

Novidadessss...!!!

Olá, oh eu aqui de novo! rsrsrs...
Tenho novidades muito boas. Essa semana fui chamada para uma Cia. de dança que vai representar a minha cidade nas competições por todos os lugares! Fikei muito feliz com isso porque um dia disse para minha melhor amiga que estava muito velha pra participar de uma (olha que eu tenho 20 anos hein!). Esse sempre foi meu sonho mas tem um problema ai: eu nao sei como vai ficar a igreja e o ministerio com isso, pois os ensaios serão bem puxados e cansativos. Estou procurando saber se essa é a vontade de Deus pra mim e se isso vai ser bom pra mim; quero acima de tudo fazer a vontade do Pai mesmo que seja minha vontade participar! Deus tem sido a minha maior prioridade, sua vontade principalmente, mesmo porque eu sei que ele tem o melhor pra mim ("Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" Jeremias 29.11)... por esse motivo pode ser que eu nao escreva com tanta frequencia quanto gostaria, mas prometo que vou tentar.

Em sua palavra diz: "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". (Mateus 6.33)

Busque a Deus, sempre, em primeiro lugar!!! Esse deve ser o nosso maior desejo... mesmo que a nossa vontade nao seja feita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário