21 de julho de 2012

When you Fall (Quando você cai)

Ohhhh tempos difíceis!!

Mundança que não chega… tentações pra todos os lados… tudo de ruim acontecendo ao mesmo tempo… muitas são as razões para desistir daquilo que Deus preparou! Cada dia que passa esta mais dificil de se manter como um verdadeiro cristão (um adorador) neste mundo. Tudo vem para me tirar do verdadeiro caminho e me fazer cair!! Mas, nas horas que eu menos espero e nos momentos mais oportunos eu me lembro (Ele me diz):

Quando você cai há anjos lá para pegar você…

Há um salvador que pode te ouvir quando você chama…

Quando você chora, e não consegue descobrir as razões do porquê…

Sei que o choro só dura por uma noite, quando você chora

Quando você cai, saiba que Deus nunca leva o seu amor para longe…

Ele é fiel ao seu povo venha o que vier, ouça-me dizer…

Quando você cai…

Quando o seu coração tem sido abalado pela tempestade e dilacerado…

E você se pergunta quando é que a cura começará para o seu coração…

Você não sabe que Ele te ama demais para te deixar ir…

E a tempestade está lá apenas para ajudá-lo a crescer, Ele te ama…

Quando você cai....

(Kirk Franklin)

www.youtube.com/watch?v=pCjBcqFQpIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário