31 de dezembro de 2011

Ele Me Ama (How He Loves Us)

Oi gente...
Hoje é o ultimo dia do ano de 2011, e isso me leva a refletir e pensar em tudo o que fiz durante o ano, todas as alegrias, todas as tristezas, todas as derrotas, todas as conquistas, todos os erros e acertos, todas as bençãos concedidas e as que não foram também, todos os amigos (e os inimigos!!!), enfim... de TUDO! Mas me leva a refletir e pensar em todas as coisas que o novo ano (2012) pode me trazer, tudo o que eu posso fazer novo e de novo. Tudo o que Deus preparou que eu ainda não recebi, não porque Ele não queira dar, muito pelo contrário, Ele quer! Eu que ão estou, ou melhor, não estava preparada para receber.
Escutando a música que leva exatamente o título do post achei que deveria escrever isso e me fez pensar ainda mais no que 2012 poderá e vai ser pra mim, pra você, pra nós... Um ano de REALIZAÇÕES!! 
Resolvi colocar a letra dessa música linda aqui pra que você assim como eu reflita: O que você fez nesse ano de bom? Do que se arrepende? Do que ou com quem se alegrou? O que pretende fazer em 2012?...
E em especial uma pequena parte dessa música me chamou a atenção, e diz assim:


"Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele Me ama"

É exatamente esse amor, o amor de Deus, que me alcançou, que me resgatou e que me constrange a cada dia de tal forma, que não posso deixar de pensar em tudo o que fiz por Ele e para Ele, e perceber que não foi nada comparado aquilo que Ele fez por mim... Me deu tudo o que tenho e principalmente o que sou!! E seu amor é maior do que tudo, maior que a minha e sua dor, maior que a minha e a sua tristeza, maior que qualquer ressentimento, muuuuito maior que a solidão dos dias atuais, maior do que circunstancias, maior do que TUDO... E é com muita alegria, com muita satisfação e com muita GRATIDÃO que eu posso dizer com a boca cheia que:
ELE (DEUS) ME (TE) AMA

Ele não pediu nada por esse amor. Agradeça a Ele por isso... FELIZ 2012!!




Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele Me ama, Ele me ama


Nenhum comentário:

Postar um comentário