5 de setembro de 2011

Pare... olhe... pense!

Ontem a noite, conversando com um amigo, ele me disse algo que como pessoa e, principalmente, como cristã, me fez pensar e gostaria e compartilhar com vocês...

"Um dia, estava em casa pensando no trabalho e resolvi ligar para o meu chefe. Quando ele atendeu o telefone, não reconheceu a minha voz e perguntou quem era, e eu disse:

- é o seu melhor empregado!!! Todo animado.

Na mesma hora o Espírito Santo falo com as minhas irmãs e elas disseram:

- Ahh... como Deus queria ouvir isso de você!!"

Eu fiquei triste por ele, mas fiquei triste por mim... Será que é isso que temos falado paras as pessoas?? E pra Deus?? Será que Ele tem achado em nós um caráter de servos, servos bons e fiéis??

E você como tem se saído??

Nenhum comentário:

Postar um comentário