5 de agosto de 2011

Nostalgia...

Essa semana tirei pra lembrar dos tempos antigos (não tao antigos assim neh!!), de quando era criança e tinha uma visão diferente da vida.
Lembrei de muitas coisas, e essa música que estou postando aqui me fez lembrar mais ainda... O título da música tem o mesmo tema da postagem e vale a pena tirar um tempinho pra fazer isso: RELEMBRAR!!!
Quem quizer ouvir a música entra aí:


Os programas de sucesso do meu tempo hoje não passam na televisão
As bandas que eram do momento hoje são desconhecidas da multidão
A escola onde eu estudei mudou a cor do seu portão

E a rua onde eu sempre andei agora é contramão

Sim, eu era bom de bola, eu empinava pipa, rodava pião
Agora a vida tá corrida, tenho pouco tempo até pra refeição
Dos amigos que abracei… Muitos, não sei onde estão

Só sei que tudo o que amei, guardei no coração

Tanta coisa mudou
Mas o que passou está guardado na memória
Nada se apagou, comigo ficou

Estou escrevendo a minha história

E o que vai ser do amanhã, eu não sei
Mas eu confioEu seguro a mão de Deus

Eu tenho fé, Ele vai comigo

(Thiago Grulha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário