3 de março de 2011

TERAPIA OCUPACIONAL


Oi gente,


Mais uma vez estou aqui para contar uma novidade que me surpreendeu muito: ENTREI PARA UMA UNIVERSIDADE FEDERAL... UNIFESP!

Não sei nem como descrever a alegria que foi ao saber a noticia, pois, sinceramente, quando me inscrevi nela, não esperava passar. Mas para a glória de Deus - porque só Ele é capaz de fazer milagres como esse - eu passei...

Estou muito feliz com isso, na verdade mais do que feliz; nunca havia me imaginado estudando em uma faculdade publica.

Só que com a felicidade vem a ansiedade, a expectativa e principalmente o medo... medo das coisas pelas quais terei que passar de novo como provas, trabalhos, apresentaçoes, TCC (o terror de todo universitário!! kkk...) e medo do universo novo que vou viver e conviver!

Quando digo 'viver e conviver', falo isso literalmente, já que a faculdade é período integral. O curso que vou fazer é exatamente esse que traz como tema o post de hoje.

Apesar de toda a alegria que tenho com isso, sinto também uma enorme tristeza por causa disso: muito provavelmente terei que parar de fazer 2 coisas das quais gosto muuuuito, que são fazer balé classico (não vou parar totalmente, mas vou diminuir o ritmo consideravelmente!) e de dar aulas de dança (sniff...).

Terei que me dedicar quase que integralmente a faculdade se quizer chegar ao final dos 4 anos com boas notas.


Sei que será por um tempo...

um tempo de crescimento...

um tempo de aprendizagem...

um tempo para conhecer novas pessoas...

fazer novos amigos.


TUDO ESTÁ DE ACORDO COM A VONTADE E PERMISSÃO DE DEUS... E PEÇO A ELE QUE ME DÊ FORÇAS PARA SUPORTAR!


Com o tempo e quando der vou postando causos e fatos sobre o que tem acontecido lá!! E para iniciar postarei algumas coisas relacionadas a área de Terapia Ocupacional ok!?


Que Deus abençoe você e me abençoe!

Até a proxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário