27 de julho de 2010

Jovens Moravianos... O que você faria??

Dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu, este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.
Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: “Nenhum pregador e nenhum clérigo chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido". Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: "E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?", o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda pelo custo de sua viagem.
No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos, quando o navio tomou certa distância eles dois se abraçaram e gritaram suas últimas palavras que foram ouvidas:

"QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO".

Mas o que a história desses jovens Moravianos mostra para nós é que houve algo mais na vida deles: um profundo e intenso clamor nos seus corações por Deus, e depois, conseqüentemente, um clamor por aquilo que Deus ama: os perdidos. É o clamor, é o coração, é a paixão que faz toda a diferença, não em si o que fazemos.
Tenhamos esse coração, precisamos ter esse coração, e verdadeiramente adorar a Deus sem cessar. Depois disso, cheios dEle, falaremos ao mundo de quem nós intensamente adoramos, profundamente conhecemos, acima de tudo amamos. A grande comissão precisa ser terminada, e os céus estão esperando para que o que aconteceu com os Moravianos seja a realidade de toda igreja na terra que se levanta gloriosa e santificada, pronta para a vinda do Seu Noivo.

Que o Cordeiro que foi imolado receba através da sua vida integral a recompensa pelo seu sofrimento!




Que o Cordeiro Receba (Nívea Soares)

Que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim

Só pela graça isso acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós
Eu dou minha vida
Eu dou minha vida
Como oferta

Pra que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim

Só pela graça isso acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós
Eu dou minha vida
Eu dou minha vida
Como oferta!

Pra que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim

Que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim

Aleluia! Aleluia!
Aleluia! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário