28 de abril de 2010

PASSADA RÁPIDA!!!

oi pessoal, essa é uma passada bem rápida mesmo! (kkk...)

Peço desculpas por não estar postando... tenho tido muitas coisas para fazer e tenho andado muito cansada, por causa do curso que estou fazendo, ja que ele tem consumido uma boa parte do meu tempo.
Tem sido um tempo dificil, de muitas responsabilidades e escolhas, tristezas e alegrias (que por sinal tem sido bastante), mas creio que tudo dara certo, em nome de Jesus... Continuo dando aulas, e, pra glória de Deus, tem aumentado cada vez mais e estou feliz por isso...! Deus tem me abençoado muito em tudo o que tenho me proposto a fazer (amem por isso!).
São 01:30h da madrugada e estou terminando um trabalho super importante do curso... amanha será um loooongo dia e por isso vou dormir um pouquinho e tentar descansar o maximo que puder e o que o Senhor permitir!
Deixo essa música para pensar um pouco... ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário