20 de março de 2010

Estudos...

Oi pessoal,

Essa semana foi muito alegre e especial. Na segunda-feira (15) comecei um curso novo: TECNICO EM LOGISTICA no Senac-Santos, um dos melhores lugares na minha cidade de se fazer um curso, pois ele será reconhecido nacionalmente. O melhor é que eu ganhei bolsa de 100% para fazer o curso, que se eu fosse pagar gastaria no minimo R$ 5.000,00...
 
Estou muito feliz. Na realidade, feliz é pouco!!!

Estou contando isso porque mesmo nas pequenas coisas podemos ver o cuidado e a ação de Deus... Me inscrevi no concurso de bolsa em Dezembro de 2009, e o curso estava previsto para começar em Fevereiro. Quando chegou em Fevereiro fiquei bem anciosa pra receber a resposta e nada! Passou a data e ja estava quase perdendo as esperanças de conseguir a vaga. Mas pra honra e glória do Senhor em Março (olha isso...!), pra ser mais precisa, 2 semanas antes de começar uma nova turma eles me ligaram para fazer uma entrevista e 1 semana depois recebi a ligação de que tinha recebido a bolsa! Hoje todos os que ficam sabendo me perguntam como eu fiz pra conseguir a bolsa, se eu tive que fazer alguma prova... E a resposta? NÃO! Foi puro e simples milagre de Deus (conheço pessoas que não ganharam a bolsa)!

E digo, ESTUDE!!! Enquanto puder e como puder... pois como nós aprendemos: NADA É PERDIDO... SIM INVESTIDO! E o estudo é um investimento precioso pra nossas vidas e Deus tambem quer isso...!

Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário