27 de outubro de 2009

Encontro +Mulher


Olha eu aqui outra vez...rsrsrs! Como prometido vou contar um pouco do que aconteceu no encontro, que foi uma benção e que contou com a presença da preletora Aurora Campos (esposa do pastor Ademar de Campos) e do cantor Paulo Cezar Baruk (que veio junto com a sua esposa Rebeca Nemmer)! Foi muito bom, estava muito cheio; benção de Deus!!! Bom... o encontro começou, claro, com uma oração pedindo que a benção e a presença de Deus estivesse naquele lugar (e realmente estava!!!), depois o louvor +Mulher (que é um grupo formado só por mulheres...rsrsrs!!!) cantou 2 músicas:

PRA TE ADORAR
Os teus olhos estão sobre a terra
Os teus olhos estão sobre mim
A procura de adoradores
Verdadeiros adoradores
Pra te adorar, Senhor
Foi que eu nasci
Pra te servir, eu estou aqui

(Acho que essa musica é a mais apropriada para colocar aqui. A outra foi "Poder pra Salvar" da Aline Barros). Logo em seguida veio a preletora (vou registrar uma pequena parte do que foi falado, mas espero que ajude!): TEMA: "VOCÊ E A SOLIDÃO"

Solidão: "estado de quem se acha ou vive só". A solidão pode acontecer por muitos motivos (separação de um casamento ou namoro, a mãe que perdeu um filho ou a perda de alguém muito próximo como um familiar, amigo íntimo.
Mas não estamos sós, o Pai está conosco. Só Ele pode preencher o vazio da solidão que sentimos.

"Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo". (João 16.32)

O que podemos aprender com isso?
1. Consciência da presença de Deus
2. Ficamos mais sensíveis à necessidade dos outros (II Coríntios 1.2-4)

E depois de tudo isso, é claro, foi a vez do Baruk. Sobre isso não tenho nem o que comentar, foi BENÇÃO, BENÇÃO, BENÇÃO!!! Houve muita música, dança e a presença do Senhor, o que não podia faltar! Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário