23 de outubro de 2009

ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE!!!

PENSE NO TIPO DE ADORADOR QUE VOCÊ É:
1. o que faz como adorador?
2. o que traz para oferecer em adoração ao Senhor?
3. você é ultrageneroso?
4. excede os limites do razoável?

"ADORAR DE FORMA EXTRAVAGANTE NÃO É APENAS CUMPRIR UM NÍVEL BÁSICO DE COMPROMISSO. SER UM ADORADOR É PERMITIR QUE NÃO APENAS A MÚSICA FLUA DENTRO DE SI, MAS TODA FORÇA PRESENTE NO AMOR QUE SENTE PELO PAI"

"A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre" (SALMO 73.25-26)

NO DICIONARIO HOUAISS DEFINE "EXTRAVAGANTE" COMO "AQUELE QUE ESBANJA"

"E eis que uma mulher pecadora que havia na cidade, quando soube que ele estava à mesa em casa do fariseu, trouxe um vaso de alabastro com bálsamo; e estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas e os enxugava com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés e ungia-os com o bálsamo" (LUCAS 7.37-38)

SER UM ADORADOR EXTRAVAGANTE NÃO TEM NADA A VER COM MÚSICAS NEM COM CANÇÕES, MAS TUDO A VER COM SER EXTRAVAGANTE NA DEVOÇÃO AO SENHOR.
O QUE É ADORAÇÃO? O QUE FAZEMOS QUANDO ESTAMOS ADORANDO? A VERDADEIRA ADORAÇÃO, O TIPO DE ADORAÇÃO QUE DEUS PROCURA ESTA EM JOÃO 4.23:

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem".


ADORAR É VERBO. É PRATICAR UMA AÇÃO. É ALGO QUE SE VÊ EM NOSSOS ATOS, NÃO APENAS NAS PALAVRAS QUE PRONUNCIAMOS. ADORAÇÃO É ALGO QUE SE DÁ. IMPLICA ENTREGAR-SE TOTALMENTE. ENVOLVE O CORAÇÃO, A MENTE E O DESEJO.
O ADORADOR EXTRAVAGANTE ATRAI E MANTEM A ATENÇÃO DE DEUS. TRATA-SE DE CAUSA E EFEITO. TRAZ RESULTADOS RADICAIS.

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" (I PEDRO 2.9)

(EXTRAÍDO DO LIVRO "ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE" - DARLENE ZSCHECH-HILLSONG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário